A maldição da cadeira de presidente da Câmara em Curaçá
Quando chega o ano de eleição para prefeito e vereador no município de Curaçá, todo presidente de Câmara começa a ficar pra lá de preocupado. Motivo: Quase todos que sentaram na cadeira de presidente não conseguiram se reelegerem, mesmo estando com a chave do cofre no buraco da calça.
Para alguns derrotados, isso é coisa de macumba, para outros, o poder subiu a cabeça abandonando seu eleitores e ainda tratando com gritos e estupidez. Mas por outro lado, teve alguns que foram pessoas boas, atenciosas que chegaram ao ponto de suportarem abuso de bêbado, exploração de eleitor falso e safado, e ainda teve problema com contas rejeitadas pelo Tribunal.
Pelo jeito, o atual presidente Dedé (PDT) deverá tomar um banho de sal grosso!


























