A velha mídia tenta reanimar o galego

Após o estrago perpetrado pelo governador da Bahia Rui Costa (PT), a velha mídia financiada pelos cofres públicos do Estado tenta reanimar o senador Jaques Wagner (PT) a voltar atrás e disputar o governo para atenuar o estrago.

A estratégia é associar a imagem de Jaques Wagner à do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, e dá holofote às publicações de esquerdistas tentando convencer o petista.

Pois bem, Rui foi cancelado pela base esquerdista, e o “Galego” assumiu o protagonismo no PT baiano, e terá que ter habilidade para saber qual papel vai assumir a partir de agora.

O sindicalista da “Vitória” e do “Rolex” sabe que seu companheiro destruiu a sua campanha, contudo, lhe restou duas alternativas: ou vai para o sacrifício disputar o governo ou vai coordenar a campanha de Lula sonhando com uma vitória.

Enfim, o próprio Rui destruiu o PT da Bahia e entregou o governo para os adversários. Veja quantas prefeituras petistas têm no estado e quantos deputados vão se reeleger em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *