Ação integrada entre município e estado reduz casos de dengue em Uauá
Redação
A Secretaria Municipal de Saúde de Uauá está realizando ações integradas com a Secretaria de Saúde do Estado no enfrentamento à epidemia de dengue.

Diante da ação rápida da administração Marcos Lobo, os casos de dengue estão diminuindo. O gestor não mediu esforços quando foi obrigado a solicitar ajuda do Governo do Estado. Nesta terça-feira (05), ele se encontra em Brasília, acompanhado do deputado federal Neto Carletto participando de uma reunião no Ministério da Saúde para tratar do problema.
“Em nome da população quero agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues e a secretária estadual de saúde, Dra. Roberta Santana por darem todo o apoio a esta equipe que vem realizando um brilhante trabalho em nosso município”, destacou o secretário municipal de saúde, Jorge Lobo.


























