Acidente com vítima fatal na cidade de Uauá

acidentegraveuauá

Foi registrado no final da tarde de ontem (12), a 500 metros da área urbana da cidade de Uauá, um acidente grave envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta.

Segundo o deputado estadual Crisóstomo Lima (PCdoB), o acidente vitimou com gravidade a pessoa identificada até agora como Senhor Albino. O fato despertou a atenção de muitos curiosos que tomaram grande parte da pista BR-235.

acidente uaua

Albino reside na Fazenda São Bento, a sua esposa é Dona Maria, vendedora de doce de umbu.

Com informações Blog Geraldo José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *