Acidente inusitado envolvendo dois irmãos em dois carros do mesmo modelo chama atenção em SC

Foto: Reprodução

Acidentes de trânsito são frequentes nas estradas de todo o país. E os motivos são vários: estado precário da via, neblina, falta de sinalização, irresponsabilidade, imperícia do motorista, entre outros. Em Santa Catarina, um acidente chamou atenção pelo inusitado. Apesar da causa ter sido a neblina, a forma como ocorreu, no entanto, marcou os policiais que fizeram a ocorrência.

A primeira vítima foi o empresário Dirceu Steffens, que capotou quando estava dirigindo um veículo Fiat Uno na Linha Santo Inácio. De acordo com o motorista, ele trafegava pela via quando foi surpreendido por uma neblina e teve sua visão bloqueada, resultando em um capotamento que acabou levando o carro para fora da pista.

Ao cair na vala, Dirceu ligou para o irmão Ildo Luiz Steffens para pedir ajuda.

Quase um replay!

Ildo foi acudir o irmão, pegou o carro, um Fiat Uno, e dirigiu até o local. Foi aí que a história se repetiu. Cerca de 400 metros do local do primeiro acidente, Ildo, atrapalhado pela neblina, acabou capotando – assim como o irmão – e deixou o carro praticamente na mesma posição do outro veículo. O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. Apesar do capotamento, os dois irmãos tiveram apenas escoriações leves e passam bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *