ACM Neto ironiza declaração de Rui Costa e diz que não é “psicólogo” do governador

Troca de farpas entre governador da Bahia e prefeito de Salvador tem se intensificado

O governador Rui Costa (PT) criticou a licitação de ônibus feita pela Prefeitura de Salvador nesta quarta-feira (21) e o prefeito ACM Neto (DEM) resolveu responder. Em entrevista ao Varela Notícias, Neto ironizou o petista e falou que “não é psicólogo” para entender “o que está acontecendo com o governador”. Neto disse que o metrô da capital baiana só existe graças à ação da Prefeitura.

“Eu confesso que não sei qual o problema que está tomando conta do governador do estado. Como não sou psicólogo e não tenho vocação pra isso, não me cabe entender. As pessoas sabem o quanto avançou o transporte público de Salvador, a mobilidade urbana, eu tenho certeza que o metrô só existe graças à minha decisão tomada no início da minha gestão”, disse.

Neto criticou o modelo de integração proposto pelo governo do estado.

“O governador quer fazer as pessoas andarem em um número maior de ônibus pra poderem andar de metrô também. Eu defendo que a pessoa que tenha um cartão possa andar ao mesmo tempo de ônibus e metrô pagando uma única passagem. Essa é a integração de verdade. O modelo que o governador defende é outro, que dificulta a vida do cidadão. A minha integração é simples”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *