Adalberto Cavalcanti elogiado
Depois da noticia publicada pelo AP sobre a posição do deputado federal, Adalberto Cavalcanti (PTB) de votar a favor da permanência da presidente Dilma Rousseff no governo, a redação tem recebido inúmeros e-mails elogiando a posição do parlamentar.
Já outras pessoas não gostaram.
São coisas da política!

























