‘Agora, eu ganho’

gonzaga candidato

O deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB) afirmou no programa Bom dia vale/Rádio Jornal, nesta quinta-feira (20) que dessa vez vai ganhar as eleições para prefeito em Petrolina. “Desta vez eu ganho”, falou otimista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *