Alerta: Estudantes do Colégio Paulo VI, em Juazeiro, transformam espaço externo em arena de guerra

Da Redação

Antes que aconteça uma tragédia no Colégio Municipal Paulo VI, em Juazeiro, é bom que as autoridades tomem providências urgentes. Por volta das 14h desta quinta-feira (12), o pai de uma aluna manteve contato com a reportagem do AP quando afirmou que a sua filha de menor foi agredida na porta do Colégio por outro aluno.

Em uma rua que fica por trás do Colégio, os alunos transformam o espaço em uma arena de guerra

Segundo ele, “alguns alunos estão indo armados, e ainda quando saem causam o maior bafafá na frente e laterias da unidade, chutando portas e sirenes das casas vizinhas, e ainda correndo feito um bando de loucos, uns atrás dos outros como se fosse briga de gangues”, informou o pai da aluna que evitou citar o nome.

Na frente do Colégio, as coisas parecem calmas

Hoje (13), pela manhã, a reportagem do AP foi acionada por moradores próximo, chegando ao local encontrou uma multidão de alunos (homens e mulheres) correndo numa pancadaria infernal. “Todos os dias aqui tem briga”, falou um dos estudantes à reportagem do AP. Os palavrões e a falta de respeito com adultos faz parte do comportamento dos alunos, inclusive de garotas.

A bronca é feia entre alunos

Ainda no meio ao tumulto, mais de 100 alunos faziam parte de uma confusão que parecia não ter mais fim. Enquanto isso, os pais estão em casa, ou trabalhando, pensando que seus filhos estão seguros dentro da sala de aula. Com a palavra a direção do Colégio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *