Alvo de inquéritos no STF e vivendo nos EUA, Allan dos Santos chama ministro Alexandre de Moraes de ‘psicopata’

 

O jornalista Allan dos Santos, dono do site Terça Livre, em uma postagem realizada no domingo (17) em uma lista de transmissão que possui no aplicativo Telegram, chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de “psicopata”. Allan dos Santos, que é um dos investigados na CPMI das Fake News e responde a inquéritos no STF, reclamou de uma suposta declaração do ministro que o apontava como responsável pela “desestabilização da República”. O blogueiro reside nos EUA.

“E Alexandre de Moraes quer dizer que ‘indícios’ apontam que por ter reunido deputados de direita na minha casa sem NUNCA receber UM CENTAVO por isso eu seria O RESPONSÁVEL pela desestabilização da república com um site de notícias? Lave a sua boca para falar de mim, seu psicopata”, escreveu o jornalista no aplicativo de mensagens. As palavras com letras em maiúsculo constam na mensagem de Allan dos Santos.

Essa não é a primeira vez que Allan chama o ministro Alexandre de Moraes de “psicopata”. Nos inquéritos a que responde no STF por supostamente financiar “atos antidemocráticos” e disseminar notícias falsas (fake news) nas redes sociais, foi apontado que o blogueiro chegou a dizer, em setembro de 2020, que o ministro Alexandre de Moraes, relator desses processos no STF, é “psicopata ou tarado em mim” e “se comporta como uma criança mimada, um moleque sem escrúpulos”.

Veja print da mensagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *