Anitta faz forte desabafo após resultado das eleições: “nação triste e adoecida”

A cantora utilizou seu perfil oficial do Twitter para fazer um forte desabafo sobre o resultado das eleições

Por Tiago Di Araújo

Anitta não escondeu a decepcção com o resultado das eleições. Na madrugada desta segunda-feira (3), a cantora utilizou as redes sociais para fazer um forte desabafo. Apoiadora declarada de Lula, a Poderosa utilizou seu perfil oficial no Twitter para mostrar a chateação com o fato do candidato não ter vencido no primeiro turno.

Crítica ferrenha do presidente Bolsonaro, ela preferiu não citar nomes ao falar do atual cenário político do país. “O inimigo vence quando consegue transformar seu coração no espelho dele. Se você olha você mesmo e se vê tendo para com seu inimigo todos os sentimentos e atitudes que você tanto abomina nele. Isso significa que ele venceu. Te tornou a própria semelhança de seu interior”, postou.

 

“É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra. Uma nação em guerra é uma nação triste e adoecida. intolerâncias, medo, xingamento etc não eram rotineiras e corriqueiras sob a “alegação” de razão política. Isso é tudo tão triste. Não tem mais a ver com política. Virou questão de respeito básico ao outro. Compaixão, senso coletivo. Eu não quero mais assistir isso acanbando”, finalizou com o termo “Lula #13”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.