Ator que interpreta ‘Hulk’ declara apoio a Lula: ‘Acrescento minha voz’

Mark Ruffalo assistiu a transmissão ao vivo pró-Lula no Anhembi, em São Paulo

Redação
Foto: Divulgação assessoria
Foto: Divulgação assessoria

 

O ator Mark Ruffalo, que interpretou “O Hulk”, declarou o seu apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva na noite desta segunda-feira (26). O ator assistiu a transmissão ao vivo pró-Lula no Anhembi, em São Paulo.

Em uma publicação feita no Twitter, o astro de Hollywood falou sobre a importância das eleições presidenciais brasileira diante da consequência global ao meio ambiente. “Hoje, humildemente acrescento minha voz para alertar para as consequências globais da eleição brasileira. Você pode assistir minha mensagem e, mais importante, as palavras de muitos bravos defensores brasileiros da democracia e do planeta na transmissão ao vivo de hoje. Lula falará em breve!”, escreveu o ator.

Ainda na postagem, Ruffalo disponibilizou o link da transmissão ao vivo do ato pró-Lula. Chamada de “Brasil da Esperança”, a live é realizada pela coligação Brasil da Esperança, formada por dez partidos políticos, na tarde de hoje.

O evento contou com as presenças de figurões da política e muitos famosos declarando apoio ao candidato do PT nas eleições presidenciáveis de 2022. Nomes como o humorista Paulo Vieira, as cantoras Pabllo Vittar e Daniela Mercury, o ex-BBB João Luiz.

A Coligação Brasil da Esperança é formada pelas federações FE BRASIL (PT/PV/PC do B) e PSOL/REDE, PSB, Solidariedade, PROS, Avante e o Agir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.