Bandidos fazem a festa no Bairro de Piranga, em Juazeiro

Da Redação

Está cada vez mais perigo morar no bairro de Piranga, em Juazeiro. De acordo informações do comunitário Alain de Souza, da última terça-feira (19) para a quarta-feira (20), foi registrado 11 (onze) arrombamentos a residência e a veículos.

buraco

“O principal problema que algumas ruas estão intransitáveis devido a buraqueira causada por serviços não concluídos pela Prefeitura. A viatura não tem acesso, e com isso facilita a ação dos marginais. Nós moradores é que estamos nos organizando para enfrentar os bandidos, um dos moradores foi obrigado a pegar um dos ladrões, tomou o produto do furto e entregou a policia. A nossa situação é grave, e o que tem mais ocasionados esses roubos são pessoas envolvidas no tráfico e uso de drogas”, desabafou.

Com informações de Waltermário Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *