Bandidos que assaltavam na ponte são presos
Durante o momento de afogamento de dois rapaz na beira do rio em Juazeiro, seis homens estavam praticando assaltos na ponte Presidente Dutra. Três dos meliantes pularam da ponte e outros foram presos pela guarda municipal.

O pessoal da Marinha que estava terminando de prestar socorros aos dois rapazes presenciou a cena quando os três pularam da ponte e seguiram numa lancha para o local conseguindo prender os latrocidas.
Os nomes não foram revelados.
Com informações de Valtermário Pimentel

























