Bandidos voltam a atacar no Salitre deixando marcas de terror

Redação

Ladrões voltaram a atacar nas estradas do Salitre praticando o terror e deixando moradores e motoristas apavorados devido a falta de segurança. No decorrer desta semana, ocorreram alguns registros de assaltos, tentativas de homicídios, ameaças e roubo de veículo.

Uma camionete tipo D20 foi tomada de assalto no sentindo Junco a Sobradinho e Juazeiro. O motorista de uma máquina retroescavadeira por pouco não perdeu a vida quando os criminosos chegaram atirando numa estrada esburacada entre o Junco  e a Fazenda Marruá na terça-feira. Ainda em outros trechos da estrada, quatro meliantes andavam em um veículo de marca Fiat, armados praticando assaltos.

O que mais tem ajudado os bandidos em suas empreitas são as péssimas condições das estradas por forçar os motoristas a andarem em marcha lenta.

Hoje são poucas pessoas hoje que se arriscam a andarem com dinheiro e celulares para evitar fazer pix ou ter o aparelho roubado. O comércio nas comunidades começou a sofrer com os prejuízos devido à redução do movimento. Dentro das casas, moradores passam boa parte do tempo com as portas trancadas.

O posto de policiamento, localizado no Junco, fica boa parte do tempo fechado devido à falta de estrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *