Bolsonaro diz ser o “primo paupérrimo” desta sucessão

Ao participar em São Paulo, nesta segunda-feira (27), de um fórum promovido pela revista “Veja”, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) disse ser o “primo pobre” da sucessão presidencial de 2018, pois nenhum partido político, até agora, declarou-lhe apoio.

“Estamos sozinhos. Sou mais que o primo pobre, sou o primo paupérrimo nessa história”, disse o parlamentar, que confirmou a filiação ao PEN no próximo mês de março, segundo acordo firmado com o seu presidente Adilson Barroso.

Para se filiar, no entanto, Bolsonaro exige que o partido passe a se chamar “Patriotas”. Disse também considerar “honestidade” uma obrigação, e não uma virtude, e que foi o único deputado federal da base aliada que não foi “comprado” pelo PT nos governos de Lula e Dilma.

Ele disse ainda que os militares devem ficar fora da reforma da previdência e que se vencer a eleição para presidente da República o ministro da Defesa será um general de quatro estrelas.

Admitiu, por fim, que está “namorando” o economista Paulo Guedes para ministro da Fazenda, caso seja vitorioso nas próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *