Bonfim: Provavelmente o 13º da galera esteja na conta até domingo

O 13º salário, também conhecido como “gratificação natalina” será depositado até o próximo Domingo (20) na conta dos servidores.

O secretário de Administração Hélio Alves Gondim diz que a medida visa garantir o esforço de efetuar os pagamentos em dia que é uma obrigação.

O Secretário Interino de Finanças Manoel Neto reforça que, apesar da obrigação, é muito importante para o trabalhador e para os lojistas a divulgação antecipada do pagamento do benefício.

Com isso, o trabalhador pode se programar para as compras natalinas e viagens e os lojistas tem como garantir seus estoques com a certeza de retorno certo com mais tranquilidade.

Ainda segundo ele, o pagamento do 13º salário é garantia de movimento no comércio da cidade.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *