Bruna Marquezine declara voto e afirma: ‘Precisamos tirar Bolsonaro do poder’

A atriz declarou que irá votar no ex-presidente Lula (PT) para tirar Bolsonaro do poder

Publicado em 26/09/2022, às 15h50    Reprodução/Instagram (@brunamarquezine)    Redação BNews

A uma semana da eleição, cada vez mais artistas vêm se posicionando politicamente. Muitos deles, inclusive, já declararam seu voto para candidato à Presidência da República, a exemplo da atriz Bruna Marquezine, de 27 anos. Em entrevista à Veja, a também queridinha das marcas de moda se manifestou a favor do ex-presidente Lula (PT) e afirmou que “precisamos fazer o que for necessário” para tirar o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), do poder.
Durante o diálogo, a atriz também comentou sobre as consequências de se posicionar politicamente nas redes sociais. Além disso, Bruna deu sua opinião a respeito dos artistas que não decidiram se manter neutros diante do atual cenário político do Brasil.
“Todo artista tem responsabilidade social. A arte é política, os artistas têm o dever de refletir a era em que vivem. Arte é manifestação política. Eu entendo o valor do entretenimento, mas há de se levantar bandeiras, ir além. Por outro lado, muitas vezes as pessoas não falam, porque não sabem nada. Então é melhor que se calem, do que falar besteira”, declarou Bruna.
A atriz também revelou o motivo de ter decidido votar no candidato petista para a Presidência. “Hoje, é muito claro, nas pesquisas, que essa terceira via não vai ao segundo turno. Sabendo disso, em hipótese alguma, voto ou votei no Bolsonaro. A gente precisa fazer o que for necessário para tirar essa pessoa do poder. A única pessoa que pode fazer isso é o Lula”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.