Mais outra liderança se afasta do grupo de Bezerra
Depois do vereador Ronaldo Cancão se pronunciar pelo afastamento politico do grupo de Fernando Bezerra, agora é a vez do comunitário Beguinha fazer a mesma coisa. Ele disse que vai integrar o grupo do deputado estadual, Lucas Ramos (PSB).
Caso as pessoas continuem a abandonarem o barco, o Senador vai ficar sozinho quando chegar a eleição. Pelo jeito é necessário muita reza para reverter a situação.



























