Constrangimento durante despedida de ex-superintendete da Codevasf

IMG_20151016_110818037[1]

Durante a solenidade de posse do novo superintendente da Codevasf em Juazeiro, José Hailton, realizada nesta sexta-feira (16) alguns profissionais da imprensa classificaram como deselegante não convidar o ex-gestor Alaor Grageon para fazer parte da mesa e repassar o cargo para o sucessor.

Ele ficou na plateia ao lado de colegas da empresa. O seu nome só começou a ser citado minutos depois quando o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB) exaltou os trabalhos realizados por ele. Uma das colegas de trabalho que estava ao seu lado chegou a se emocionar.

No final da solenidade, o deputado federal Mário Negromonte Junior (PP) – o novo dono do cargo – citou mais uma vez o seu nome e pedindo para que o mesmo levantasse. Diante da situação constrangedora, o vereador Marcos Vieira do município de Jaguarari assim comentou a cena. “Só sendo coisa de político. Ele demitiu o cara e agora pede uma salva de palmas”.

No Governo do PT o tratamento oferecido à quem prestou serviços a sociedade é desse jeito. Nem deixaram o rapaz dizer o que fez durante os dois anos em que esteve no cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *