Deputado Roberto Carlos comemora a vitória em Juazeiro, lamenta o resultados nas urnas na região

Deputado Roberto Carlos diz que se Joseph estivesse no PDT o apoiaria ao invés de Paulo Bonfim 
Ação Popular (AP)
O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) se mostrou feliz com a vitória do candidato a prefeito por Juazeiro, Paulo Bonfim (PCdoB), e por outro lado, se mostrou nada satisfeito com a não eleição por parte do candidato Mundoca em Pilão Arcado, sendo que o mesmo faz parte de seu partido, e que ainda tinha como segura a eleição faltando poucos dias para o pleito. Em Juazeiro, o PDT faz parte da chapa majoritária tendo a vice-prefeita eleita, Doutora Dulce.
img_20161003_1048552931
Roberto Carlos e o prefeito eleito, Paulo Bomfim

 

“Foi uma surpresa para nós, porque Mundoca estava fazendo uma campanha bonita, limpa e que no último dia houve esta surpresa referente a denuncias de suposta compra de votos”, lamentou. Roberto se mostrou arrefecido para uma nova luta. “Eu acho que o trabalho deve continuar, pois Mundoca é um jovem e eu não tenho dúvidas que ele será o prefeito de Pilão Arcado”.
Com relação à outros municípios, a exemplo de Uauá, o deputado Roberto Carlos lamentou o resultado nas urnas. “Tudo é de acordo com a decisão de Deus, e a população não quis naquele momento que o nosso candidato Moisés fosse eleito, agora é levantar a cabeça, sacudir a poeira e trabalhar mais ainda para que a população possa reconhecer seu valor, e que daqui a quatro anos voltar ser eleito pelos braços do povo”.
Eleição para deputado
As eleições municipais são o primeiro passo para a adequação de campanha para as as eleições de deputados. Em Juazeiro o deputado sempre marchou ao lado do ex-prefeito Joseph Bandeira (SDD), sendo que desta vez é impossível devido a atual conjuntura. “Hoje eu sou uma pessoa odiada por alguns e querida por muitas outras por escolher o melhor para a minha cidade”, destacou.
Na avaliação do deputado Roberto Carlos, caso Joseph Bandeira tivesse permanecido no PDT teria sido o grande vitorioso nas eleições de 2 de outubro. “2.449 votos é uma diferença pequena e se Joseph tivesse hoje no PDT seria o prefeito eleito com toda modéstia”. Roberto lamentou a decisão precipitada tomada por Bandeira. “Ele foi induzido ao erro, caminhando no modelo político do prefeito ACM Neto e, no entanto, o prefeito não deu o apoio necessário ao a ele. Diante disso, não teria dúvidas em ter votado nele”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *