Deputado se solidariza com Humberto após agressão

Caro Magno,

Considero deplorável a agressão que o senador Humberto Costa recebeu, no último sábado, na Livraria Cultura, invadido e agredido nos seus direitos civis e constitucionais, que são os de qualquer cidadão. Vivemos no Brasil tempos sombrios, de intolerância e de barbárie, em que as pessoas acham que têm o direito de agredir e interditar o direito de outrem, só porque dele se pensa diferente.

Tal conduta é inaceitável, não importando se movida por uma ou outra coloração ideológica. Por isso que me solidarizo com Humberto Costa e repudio, de forma veemente, essa agressão incivil e grave violação dos direitos individuais. Ainda mais num dia que deveria ser de fraternidade universal!

Deputado federal Tadeu Alencar (PSB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *