Desabafo contra o PSDB em Juazeiro

gaminha

“Com todo respeito ao PSDB de Juazeiro, a quem prezo muito seus filiados, principalmente meu amigo Gama e o Dr. Sales, dois guerreiros! Mas o PSDB ta fazendo muita merda”. Palavra de Léo Henrique sobre o comportamento do partido sobre o ‘Fora Dilma’ programado para este domingo (13)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *