Detento de Petrolina é morto em presídio do Complexo do Curado

Da Redação

Um detento foi assassinado na manhã de ontem (11), no Presídio Luiz Antônio Luiz Lins de Barros (PJALLB), no Complexo do Curado, por outros dois presos. William Rodrigues da Silva, o popular Teju, 25 anos, e  Gean Carlos Dantas Viana, 18 anos, assassinaram com dois disparos de arma de fogo, calibre 38, Fabio Ferreira de Santana, 34 anos.

Segundo informou o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco, a vítima teria assassinado o pai de Willian. Fábio estava em trânsito, vindo de Petrolina.

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) confirmou o crime e disse que a vítima morreu no local. Além das armas de fogo, a Seres informou que os agentes apreenderam sete munições. Os acusados e as armas apreendidas foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *