Dória consolida a imagem do “antipetista”

Depois de ter chamado o ex-presidente Lula de “mentiroso”, “ladrão” e “maior cara de pau” do Brasil, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), vai consolidando a imagem de maior “antipetista” do seu partido.

Nesta sexta-feira (28), em entrevista à Rádio Jovem Pan, ele chamou os trabalhadores que aderiram à greve geral convocada pelas centrais sindicais de “vagabundos”, “preguiçosos” e “pelegos”.

E, ao saber que os manifestantes planejaram fechar a rua onde mora para que ele não pudesse ter acesso à prefeitura, Dória declarou bem humorado:

“Eu acordo cedo e trabalho. Não sou grevista, que dorme, é preguiçoso e acorda tarde. Volto a dizer a esses grevistas que quiseram inclusive bloquear o meu acesso, que acordem mais cedo, vagabundos! Porque o prefeito acorda cedo. Da próxima vez acordem mais cedo se quiserem bloquear o acesso do prefeito ao seu espaço de trabalho”.
Dória tem sinalizado concretamente para o PSDB que pretende ser o “antiLula” na campanha presidencial de 2018. Não dá trégua ao ex-presidente, a quem chama inclusive de “fora da lei”.

Lula, por sua vez, evita responder as críticas dele dizendo que o prefeito de São Paulo deseja mesmo é se promover às suas custas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *