Dupla é presa pela GCM após invadir casa e tentar fugir pelo telhado em Juazeiro
Nesta terça-feira (14), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois homens suspeitos de arrombar uma residência no bairro Maria Gorete, em Juazeiro, no norte da Bahia.

A ação teve início após moradores acionarem a equipe da GCM, relatando que dois indivíduos haviam pulado o muro e invadido o imóvel. Ao chegarem ao local, os agentes entraram na residência e encontraram os suspeitos tentando fugir pelo telhado, carregando um micro-ondas.
Os homens, identificados pelas iniciais T.E.S.F. e V.S.S., foram detidos no local. De acordo com os Guardas Civis, no momento da invasão não havia ninguém na casa.
























