Esta tocha, quem não queria…
Esta ‘Tocha’ vai descer no aeroporto de Petrolina, depois vai desfilar de Mecedão Vermelho pelas ruas. De lá segue para Juazeiro numa Parati para Juazeiro, desfilando pelas ruas, vai dar uma paradinha na Praça do Índio, vai descer para beber água no AP (Há!Há!Há!). (Titico)
Como seria bom!

























