“Este governo precisa dizer para que veio”, diz o vereador Mitu do Sindicato na tribuna da Câmara

Da Redação

Durante sessão ordinária da Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (19), o vereador Mitu de Sindicato (PCdoB) usou a tribuna em defesa do pagamento do auxilio tecnológico aos professores da rede municipal fazendo duras criticas à administração municipal. “Não poderia deixar me solidarizar com os professores. Espero que esta reunião de amanhã [quarta] não seja igual àquela que   era para discutir a questão dos três meses e que não foi resolvido nada. E se é para ser mais uma, é melhor nem ter. É necessário  dialogar, mas as coisas precisam sair do papel. É inadmissível que os professores durante todo este tempo de pandemia continuem trabalhando com seu material (….) Quando o governo quer, é rapinho, manda para câmara projeto de lei sem consultar tribunal de contas. A prefeita pode mandar este projeto de lei hoje a noite que estamos aqui para votar à favor dos trabalhadores”.

O vereador Mitu fez outras criticas. “Quando é para beneficiar a classe mais carente as coisas demoram andar, existiu a demora para se resolver o transporte escolar, a questão da saúde, a falta de água na sede e todo o interior, mas agora foi rapinho para aprovar um projeto nesta casa para repassar recurso da administração para o SAAE (…) Não adianta vir aqui e falar do passado, porque quem governou no passado já está pagando pelos erros. Quem ganhou a eleição prometendo resolver os problemas que faça cumprir. O bairro Tabuleiro completará  53 anos no próximo domingo, e o presente que esta administração está nos dando é um lugar escuro, a rua 16 transformada em um lixão. Ali é um bairro carente, de pessoas trabalhadoras que acordam 4 horas da manhã para trabalhar. Quando não tem assalto na BA-210, tem nas ruas dentro do bairro”, lamentou o vereador.

“Este governo precisa dizer para que veio. Durante a festa do vaqueiro, fiquei triste quando ouvi o discurso de nossa prefeita dizendo que até o final deste ano vai fazer um balanço mostrando que em um ano nenhum prefeito fez, o que ela fez. Pelo amor de Deus! Minha prima, você é uma pessoa sensível, mas estar mal assessorada porque até agora o que fez só foi decepção para a comunidade de Juazeiro. Escolha uma boa equipe porque Juazeiro precisa, pois ainda há tempo”, concluiu Mitu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *