Ex-vereador de Uauá pisa na bola

carro-fumace

Segundo informações chegadas à redação do AP, um determinado ex-vereador de Uauá esteve recentemente na 15º DIRES, em Juazeiro, solicitando um carro fumacê para o município. Segundo a fonte a pessoa demonstrava fazer política do objeto público.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *