![FHC defende que PSDB saia do governo Temer [FHC defende que PSDB saia do governo Temer]](https://www.bocaonews.com.br/fotos/bocao_noticias/190558/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu que o PSDB saia do governo Temer. Em artigo publicado no O Globo e no Estadão, FHC disse que os tucanos precisam “passar a limpo o passado recente” e aprofundar o “mea-culpa”. E sentenciou que, ou o PSDB sai do governo até dezembro, ou se confundirá com o PMDB.
“Politicamente, há um ponto crítico e alguma decisão deverá ser tomada: ou o PSDB desembarca do governo na Convenção de dezembro próximo, e reafirma que continuará votando pelas reformas, ou sua confusão com o peemedebismo dominante o tornará coadjuvante na briga sucessória”, escreveu.

























