Falta remédio nos postos, mas tem dinheiro para comprar fogos
“Há quatro meses está faltando medicamentos nos postos de saúde da Prefeitura do Recife, nem dinheiro tem para comprar insulina, mas tem dinheiro para comprar fogos de artifícios para solta na virada do ano”. Arlindo José denunciando descaso na capital pernambucana.


























