Faltou inteligência emocional à filha de Silvio Santos, avalia SBT: “Ela é intempestiva”

Após assédio contra funcionários, Silvia Abravanel viaja nesta terça-feira para Orlando, nos Estados Unidos, para reforçar pedido de demissão ao pai, Silvio Santos, dono do SBT

  

De férias e longe das redes sociais para “esfriar a cabeça” após o episódio de assédio moral de três funcionários no programa infantil Bom dia & Cia, Silvia Abravanel viaja nesta terça-feira (25) para Orlando, nos Estados Unidos, onde mora Silvio Santos, para enfatizar seu pedido de demissão ao pai, que teria negado o afastamento da filha da emissora por meio do departamento de recursos humanos do SBT.

Segundo coluna do jornalista João Batista Jr, na revista Veja, internamente, o SBT avalia que faltou “inteligência emocional” à apresentadora quando chamou três funcionários para a frente das câmeras e os intimidou. “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Vão se meter na vida de outra pessoa”, disse ao vivo.

Segundo o jornalista, a filha de Silvio Santos é classificada como “intempestiva”. “Quando irritada, fica ríspida com as pessoas e não pensa antes de tomar uma decisão. Também costuma chegar em cima do horário”, diz o texto na Veja.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *