Família de contraventores ligada ao jogo do bicho no Rio de Janeiro apoia Flávio Bolsonaro

A família Bolsonaro, que tem entre a sua maior bandeira o combate ao crime, recebeu críticas dos próprios correligionários por conta do apoio

Foto: Reprodução Twitter

O deputado estadual e candidato ao Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL), fez campanha, em agosto, para o Senado em Nilópolis, reduto eleitoral da família há décadas, ao lado do prefeito da cidade, Farid Abrahão David (PTB), irmão do bicheiro Aniz Abraão David, o Anísio. Também participou o deputado federal Simão Sessim (PP-RJ), primo do bicheiro.

Em imagens divulgadas em uma rede social de Flávio é possível ver o filho de Bolsonaro caminhando no calçadão da cidade entre Farid Abrahão e Sessim, que usam adesivos no peito com o número do candidato a senado.

O dia de Flávio Bolsonaro em Nilópolis também incluiu uma reunião reservada com os dois e com integrantes da prefeitura – o encontro foi divulgado em uma rede social de um secretário da cidade.

A família Bolsonaro, que tem entre a sua maior bandeira o combate ao crime, recebeu críticas dos próprios correligionários por conta do apoio. Muitos reprovaram a aliança, em comentários publicados no post no qual o candidato a senador veiculou o vídeo da campanha com o clã Abrahão.

“Ah tá de sacanagem do lado de Simão Sessim e Farid? Apaga que dá tempo”, escreveu um eleitor. Outro afirmou: “Com todo respeito, fica difícil te apoiar vendo vc (sic) ao lado do Simão e do Farid, é incoerente quanto à imagem que vc passa, vc não precisa disso, o povo quer a família Bolsonaro lá em cima…”.

Com informações do Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *