Filha de Silvio Santos pede demissão depois de humilhar funcionários do SBT ao vivo

O próprio Silvio Santos foi pego de surpresa com a decisão de sua filha, Sílvia Abravanel

Depois do episódio em que passa uma descompostura em sua equipe no ar, durante o programa infantil Bom Dia & Cia, a apresentadora Silvia Abravanel, filha de Sílvio Santos, pediu demissão do SBT na tarde desta quinta-feira (20).

Ela comunicou sua vontade de deixar o canal ao diretor artístico, Fernando Pelégio, mas ele não aceitou, porque a funcionária é a filha do patrão.

O próprio Silvio Santos foi pego de surpresa. De acordo com informações da Veja, ela vai pegar um avião na semana que vem para ir aos Estados Unidos pedir a demissão diretamente ao pai.

Sílvia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi parar nos TT’s do Twitter, na tarde desta quarta-feira (19), após passar uma descompostura ao vivo na sua equipe, durante o programa Bom Dia & Cia.

Ela chamou três funcionários para a frente das câmeras e os intimidou, em uma clara demonstração de assédio moral: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Vão se meter na vida de outra pessoa”.

Silvia Abravanel é conhecida por ter o temperamento forte e intempestivo. Também há relatos de arrogância.

Veja o vídeo abaixo:

William De Lucca

@delucca

A filha do patrão aprende desde cedo como é que se trata a “criadagem”: com assédio moral, ao vivo, para o Brasil todo. Sílvia Abravanel, filha de Silvio Santos, segue a cartilha do pai, na TV que um dia irá gerir.

Vídeo incorporado

3.081 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *