“Flanelinha” descobre que estava levando ponta e mata amante da esposa com uma facada no bucho

Agressor tentou golpear a mulher mas vítima tomou a frente e acabou atingido

facada

Um homem foi morto a facadas ao tentar defender uma mulher na noite de sábado (28) na região de Sete Portas, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, um “flanelinha” que trabalhava nas sinaleiras do bairro da Piedade foi autor do crime, motivado por ciúmes.

A vítima identificada como Humberto Pereira dos Santos, 35 anos, teve um caso com a companheira do agressor, identificado como Rogério, que descobriu o caso e foi confrontar a mulher, que não teve a identidade revelada. Rogério partiu para cima da esposa com uma faca com intenção de golpeá-la, mas Humberto tomou a frente da amante e acabou atingido no lado direito do abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia não soube informar se Rogério foi preso após o crime. Investigações iniciais apontaram que Humberto era usuário de drogas e frequentava a Cracolândia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *