Governo petralha trata PCdoB como lixo

Ser parceiro de um governo denunciado de corrupção e formação de quadrilha é de doer a alma. O pior é obedecer calado – ainda sendo puxa-saco em chamar o chefão da quadrilha de ‘O Velho’: homem sério é doer as pernas.   Pois bem, o deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB) foi demitido pelo desgoverno Dilma da Polícia Federal. Quando foi deputado obedecia as regras do Planalto, depois de derrotado nas urnas tentando a reeleição e fazendo campanha para a guerrilheira, ganhou um presente de grego.

Protogenes Queiroz Foto Antonio Cruz ABr

O que mais curioso que Protógenes foi usado pela petralhada quando estava no mandato ajudando o governo no Congresso esses projetos vergonhosos que se transformaram em escândalos, e agora depois de ser derrotado nas urnas, foi exonerado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, publicada na edição de ontem (14) no Diário Oficial da União. Quer dizer, quando ele foi deputado, era homem honesto, agora é tratado como bandido.

O mais vergonhoso e humilhante é o Governo Dilma proibir o PCdoB de ingressar com ação no STF contra o presidente Eduardo Cunha para fazer acordo escusos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *