Irecê: Presos fogem de complexo policial após abrirem buraco no teto

delegacia irece
Doze presos fugiram do complexo policial de Irecê, no centro norte do estado, na madrugada deste domingo (29). De acordo com a Polícia Civil, os detentos abriram um buraco no teto. Depois, eles usaram lençóis para chegar à parte de cima. Ainda segundo a polícia, um preso foi capturado no mesmo dia da fuga.

De acordo com o G1, a carceragem de Irecê tem capacidade para 37 presos, mas abriga mais de 80. Policiais fazem rondas na região para tentar recapturar os foragidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *