Isaac ‘enterra’ rua da vergonha criada por Misael
Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (18), a recuperação e pavimentação da antiga ‘Rua da Vergonha’, que foi transformada durante a administração do então prefeito Misael Aguilar (PMDB), em ‘Rua do Canal’, localizada no bairro da Codevasf, em Juazeiro.

Na época, o ex-prefeito destruiu uma rua para construir uma canal de dejetos fecais que durante anos causou doenças e desespero para os moradores. “Quando eu assumi a prefeitura só existia duas obras: uma que foi a ampliação da ponte, e a outra que foi a do saneamento onde pessoas foram presas”, disparou o prefeito durante entrega da obra.


























