Jojo Todyinho registra B.O. contra ex que pediu R$ 50 mil para não vazar foto íntima

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a campeã de ‘A Fazenda’, contou que o rapaz tentou a extorquir por ciúmes

Redação
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

A cantora Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência contra um ex-affair após ser chantageada pelo rapaz.

De acordo com o site da revista Quem, o homem, um corretor de imóveis e vendedor de cosméticos, está pedindo a funkeira que realize um Pix de R$ 50 mil para não vazar uma foto íntima da artista nas redes sociais. Segundo a publicação, o boletim foi registrado no dia 3 de abril em uma delegacia do Rio de Janeiro.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a campeã de ‘A Fazenda’, contou que o rapaz, que não teve a identidade revelada, tentou a extorquir por ciúmes.

“É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque estou namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso”.

No começo da semana, Jojo colocou um ponto final em um relacionamento de 2 dias. A cantora havia acabado de assumir o namoro com o jogador Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, quando uma moça afirmou que ele era namorado dela e estava a traindo com a funkeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *