Jornalista da Folha chamada de “magrela pançuda” por hater revela gravidez: “prometo me empenhar!”

A internet aplaudiu a lacrada da jornalista

A jornalista da Folha Anna Virginia Balloussier foi atacada por um hater que, segundo ela, a chamou de “magrela pançuda”.

Anna Virginia, que trabalha na sucursal do Rio de Janeiro, respondeu o inconveniente pelo Twitter, na manhã deste domingo (17): “Difícil mesmo ter barriga negativa às portas do sexto mês de gravidez. Prometo me empenhar!”.

Anna Virginia Balloussier

@annavirginia

Caro hater que veio me atacar numa foto pelo ângulo físico (este grande hit de ofensa a mulheres), dizendo que sou uma magrela pançuda,

Difícil mesmo ter barriga negativa às portas do sexto mês de gravidez. Prometo me empenhar!

29 pessoas estão falando sobre isso

“Caro hater que veio me atacar numa foto pelo ângulo físico (este grande hit de ofensa a mulheres), dizendo que sou uma magrela pançuda, Difícil mesmo ter barriga negativa às portas do sexto mês de gravidez. Prometo me empenhar!”

Em agosto, a jornalista bombou ao publicar “relatos horripilantes que recebi de mulheres que anunciaram a gravidez no trabalho e passaram a receber um tratamento diferente”. Veja abaixo:

Anna Virginia Balloussier

@annavirginia

Nesta thread eu reuno alguns dos relatos horripilantes que recebi de mulheres que anunciaram a gravidez no trabalho e passaram a receber um tratamento diferente (graças a Deus, não é o meu caso). Tem um depoimento? Só chamar aqui. Tudo anônimo. Se quiser, manda DM.

1.332 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *