Jovens acusados de matar pais e três irmãos riram ao falar do crime

Robert Bever (na frente) e Michael Bever no tribunal 

Dois irmãos de Oklahoma, nos Estados Unidos, riram durante o julgamento de assassinato nesta terça-feira. Robert Bever, de 19 anos, e Michael Bever, de 17 anos, são acusados de esfaquear os pais e três irmãos mais novos em julho do ano passado no que, segundo os detetives, era um plano de assassinato em massa. Segundo a polícia, os dois também riram em várias ocasiões ao contarem sobre as mortes.

Segundo a rede de TV “7 News”, a juíza Martha Rupp Carter disse que não havia provas suficientes, e adiou o julgamento para a próxima segunda-feira. Os jovens se declararam inocentes da morte dos pais, David Bever, de 52 anos, e April Bever, de 44 anos, e seus irmãos Daniel, 12, Christopher, 7, e Victoria, 5. Dois dos irmãos, um com 13 anos e outra de 2 anos, sobreviveram

Michael Bever e Robert Beaver foram presos em julho de 2015
Michael Bever e Robert Beaver foram presos em julho de 2015

O detetive Eric Bentz disse que Robert Bever expressou o desejo de notoriedade por ser um assassino em série. Bentz falou que o adolescente tinha um plano para matar sua família, cortar os corpos e armazená-los em caixas no sótão antes de se dirigir a oeste armado com armas, munições e bombas improvisadas para atacar aleatoriamente outros locais e matar dez pessoas em cada lugar. “Eles queriam matar, pelo menos, 50 pessoas. Eles queriam ser famosos, queriam uma página da Wikipedia e cobertura da mídia”, disse o detetive Rhianna Russell, que tinha entrevistado Michael Bever.

Autoridades já haviam dito que os irmãos tinham planos de matar a família, e um deles tinha uma pasta “homicídio em massa” no computador. O detetive Bentz testemunhou que Robert Bever lamentou que o plano não tenha corrido como previsto e “todos não morreram como deveriam”. Depois que os corpos foram descobertos na casa da família, no subúrbio de Tulsa, um cão de polícia encontrou os dois, então com 16 anos e 18 anos, numa área arborizada atrás da casa.

Segundo os relatórios da autópsia, os membros da família foram esfaqueados dezenas de vezes. David Bever teve pelo menos 28 facadas e April, pelo menos 48 lesões.

Robert Bever e Michael Bever alegaram inocência

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/jovens-acusados-de-matar-pais-tres-irmaos-riram-ao-falar-do-crime-queriam-fama-18736607.html#ixzz416vtBFYG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *