‘Kanário’ morre em confronto com a PM na Mata Escura; saiba detalhes

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção à Pessoa, após a intensa troca de tiros na Rua Campos Altos.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View e Redes Sociais

Do Bnews

 

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã deste domingo (15) no bairro da Mata Escura, em Salvador (BA). Na ação, que vitimou o indivíduo identificado inicialmente como ‘Kanário’, foram apreendidos um revólver calibre 38, um rádio comunicador e porções de maconha e haxixe.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições da Rondesp foram recebidas por um grupo armado com tiros na Rua Campos Altos. Houve troca de tiros e após varredura, ‘Kanário’ foi encontrado baleado. Ele chegou a invadir uma residência da rua, durante a fuga.

 

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *