Ladrões invade Fórum de Uauá e levam armas

Segundo informações da 45ª CIPM o fórum da cidade de Uauá foi invadido na madrugada desta quinta-feira (06). Algumas salas foram violadas e objetos foram levados do local como 01 Caixa de som pequena; 01 Notebook; 01 TV CCE de14″; 01 Monitor ALCE de 15″; 01 Capacete vermelho; 01 Munição; 01 Revolver calibre 32, além de outras armas que ainda estão sendo relacionadas.
De acordo com a 45° CIPM o imóvel não dispunha de alarme sonoro ou mesmo vigilante noturno.
As investigações já estão em andamento na tentativa de capturar os envolvidos.


























