A disputa interna no PSB de Petrolina, protagonizada pelos grupos do senador Fernando Bezerra Coelho, e dos deputados Lucas Ramos (estadual) e Gonzaga Patriota (federal) ganha a cada dia novos capítulos.

lucas ramos na folha

Sem especificar quais as críticas, Lucas acusou o senador, por meio de declarações na imprensa, de “desqualificar o debate político, pois o que ele pretende é impor a candidatura de seu filho Miguel Coelho a prefeito de Petrolina”.

“Essa imposição começou quando, autoritariamente, o senador colocou Miguel Coelho na Presidência da Comissão Provisória do PSB em Petrolina, à revelia de todos, principalmente, do deputado federal Gonzaga Patriota, presidente à época”, atacou Lucas, em nota.

O deputado estadual ainda criticou o Bezerra Coelho por ataques  contra ele.  “Quanto às manifestações raivosas do senador à minha pessoa, fica para julgamento do povo de Petrolina que conhece a minha conduta pautada no debate e no respeito a todos que atuam na política do nosso município”.

Colocando-se como pré-candidato, Lucas garante que não deixa o PSB e acrescenta que, se necessário, baterá chapa contra o colega de Parlamento, Miguel Coelho.