Lula diz que vai censurar a imprensa e recebe enxurrada de comentários negativos

Quer saber como acessar mais de 80 palestras exclusivas de Janaína Paschoal, Joice Hasselmann, Olavo de Carvalho, Luiz Felipe Pondé e outros? Clique aqui! Veja algumas respostas: Olha a Ditadura aí minha gente!!! Kkkkk, olha o cara incentivando a censura!! Ta maluco mermo!! Vai se inspirar no Maduro mesmo, ô barbudo? Vai voltar a censura ? Olha a censura aí minha gente.. o @LulapeloBrasil sabe que uma internet livre é o seu verdadeiro inimigo, pois aqui toda mentira é exposta Traduzindo do petralhês: vai ser estilo Coreia do NorteASSUMINDO O DITADOR QUE SONHA SER??? Nunca, tu vai ser preso, esse sonho de ditadura, não se concretizaráDITADOR MALDITO CENSURA AQUI NO BR NÃO Preocupa com o Moro, bem melhor doq preocupar em censura.Mas vai regular a @cartacapital também ou pra ela só vai mandar dar dinheiro roubado dos cofres públicos como o Odebrecht dedurou outro dia? Vai regular igual o Fidel Castro em Cuba? Kkkkkk felizmente, não vai, não! Vão regular a SUA comunicação! Você só vai se comunicar nos dias de visita… Ainda bem que o senhor vai ser preso, aí não vamos ter que ler as sandices que escreve por aqui Na cadeia os meios de comunicação que você poderá serão talvez um celular infiltrado O povo conhecer a verdade sobre a roubalheira que o PT implantou no país é um problema, né? De manhã passará Mídia Ninja Kids, de tarde Havana Connection, de noite Carta Capital News. TU TÁ FALANDO SÉRIO ORWELL? VAI TER TELETELA? Vai regular tuas cachaças! Da mesma forma que vocês regulavam a Carta Capital? Lula, o maior canalha da história do Brasil. A mídia faria campanha petista em período integral, com comerciais da Odebrecht. Caso um candidato de direita diga isso, seria considerado censura né? E a liberdade de imprensa? regular para o @ptbrasil = OU FALA O QUE EU QUERO, NA HORA QUE EU QUERO, DO JEITO QUE EU QUERO E DE QUEM EU QUERO OU VAI SER “REGULADO” Esse cara deseja muito ser o próprio Maduro. Venezuela aqui não, infeliz! O tom de desespero é óbvio. Quer amordaçar a imprensa? Fio você não regula nem a cabeça do poste que criou… kkkk que fase. REGULAR? VÃO QUERER CALAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. INCLUSIVE A INTERNET. VAI FAZER COMO MADURO E ERDOGAN? Por essa é por outras esperamos que nem passe perto do palácio do Planalto de novo. Na Cadeia já é regulado seu Ladrão! vai aproveitando aqui.. Qd estiver preso nem celular vc vai usar.


























