Luta pela construção da BR 235 tem nova versão
O pré-candidato à prefeito de Juazeiro, Flávio Luiz surpreendeu muitas pessoas durante entrevista ao programa de Valtermário Pimentel nesta quarta-feira (09) quando afirmou que a luta pela construção da pavimentação asfáltica da BR 235 teria inciado em 1964 quando o ex-prefeito de Juazeiro, Américo Tanury, teria solicitado em audiência com o ex-presidente João Goulart a construção.

Na época – segundo Flávio – Goulart teria atendido o pedido mandado empresa fazer levantamento, “só que com o Golpe Militar todos os trabalhos foram suspensos”.
Agora, o mais impressionante é a informação que chegou para o público de que esta luta teria sido iniciada pelo ex-deputado federal, Edson Duarte.


























