Uma mulher foi chamada de “madrasta má” nas redes depois compartilhar o real significado da tatuagem que fez. A arte é inspirada na famosa cena do filme “O Rei Leão”, da Disney, em que Rafiki apresenta Simba para o reino e, embaixo, as três hienas, Shenzi, Banzai e Ed – que são cúmplices do vilão, Scar. Acima da cena, é possível ler a frase “Lembre-se de quem você é”, também da animação.

tatuagem
Reprodução/Facebook

A tatuagem causou polêmica porque a mulher disse que o desenho representa a família dela – sendo que as hienas são os enteados

Apesar da primeira impressão ser apenas que a madrasta é muito fã de “O Rei Leão”, parece que a mensagem por trás pode soar até um pouco sombria. Ela explicou que o desenho representa a família dela, sendo Simba o filho dela e as hienas os três enteados .

A imagem da tatuagem foi compartilhada em um grupo no Facebook: “Eu não sou de falar nomes, mas tenho três enteados (as hienas) e Simba representa o meu filho”, escreveu ela.

Os internautas ficaram muito chocados com a afirmação – e passaram a compará-la com mais uma personagem da Disney: a madrasta má da Cinderella. “Acho que devo ter entendido errado, porque isso é completamente errado”, disse um. “Sendo tão fã da Disney ela deveria saber sobre madrastas más. Que pessoa horrível”, falou outro.