Mais de 5 mil pés de maconha são erradicados no Sertão

Ontem (19) um plantio de maconha com aproximadamente 5 mil pés foi erradicado. A Operação aconteceu em uma ilha próxima da Fazenda Cachauí, em Belém do São Francisco. A Polícia Militar não conseguiu localizar nenhum dos envolvidos com o cultivo ilegal. A plantação foi incinerada. O objetivo da Operação é combater tráfico de drogas na região.

























