Marchantes e Feirantes paralisam atividades em Petrolina

matadouro

Em um protesto contra a proposta de fechamento do matadouro público do município, marchantes e feirantes paralisaram suas atividades e todas as feiras de Petrolina não estão comercializando carnes.

A Dona de casa Petrolinense que costuma comprar sua carne fresca nas feiras, teve essa surpresa desagradável quando chegava hoje pela manhã nas duas principais feiras da cidade, no bairro Areia Branca e Cohab Massangano.

Essa foto postado em nosso blog é da feira da Areia Branca, mais na Cohab massangano a situação  é a mesma, nenhuma banca você encontra o produto.

Mantivemos contato com um grupo de marchantes e feirantes responsáveis pelo protesto e fomos informados que a situação vai permanecer assim, até que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) e o Ministério Público busquem um entendimento para o não fechamento do matadouro público.

Vale lembrar que a data prevista para fechamento em reunião que envolveu o prefeito,  promotoria pública, os marchantes e feirantes, além de representantes da câmara municipal de Petrolina, seria dia 02 de fevereiro.

Os marchantes não aceitam a ideia de se fechar o único matadouro público de Petrolina e querem uma intervenção do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), que por sua vez já disse que não tem nenhum interesse em manter esse órgão aberto. (Blog Edenevaldo Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *