Mensagem do ex-vereador de Curaçá, Valberto Matos e família
Nestes dias que se aproxima 2016 quero desejar paz, saúde e a esperança de um ano de transformações humanizada, igualdade e justiça social.
E para reflexão a letra da música de Gordurinha. PRECE PARA UM HOMEM SEM DEUS.
Meu Deus por que é que nesta terra
Pedem paz e fazem guerra
E fazem guerra pela paz ?
Meu Deus por que é que os homens agem Sempre em nome da coragem E apunhalam só por trás?
A fortuna correndo atrás De quem já tem dinheiro
E o faminto se foge da fome
Ela vai atrás Oh, meu Deus, o sertão está seco
Só chove na praia
O oceano está cheio d’ água
Não precisa mais
Muita gente com a reza na boca
E o ódio no peito
O cristão fazendo mal feito
Com a bíblia na mão
A ganância na terra entre os homens
Gerando conflitos
E a ciência a serviço do mal e da destruição
Meu Deus, anulai a profecia
Pois o mundo qualquer dia
Vai mergulhar num vulcão
Meu Deus aumentai a nossa crença
Pra que o homem se convença
Que o mundo inteiro é cristão.


























